Timidez na hora do sexo com o parceiro?

Timidez na hora do sexo com o parceiro? Saiba que é muito normal, principalmente se é um novo parceiro, ou se são suas primeiras experiências sexuais. O medo é inerente ao ser humano, principalmente quando exposto a uma situação de novidade.




O importante é tentar controlar a ansiedade, e tentar relaxar, já que se for para a relação sexual, ansiosa, dificilmente o ato será prazeroso.
Então confere as 10 dicas para te ajudar a perder a timidez na hora H e tornar sua relação mais prazerosa.

 

1- Deixe seu parceiro entender que você foi para a cama com ele, porque ele me contigo. Reaja aos estímulos mais prazerosos de forma natural

2- Se você está tímida, é provável que o parceiro seja novo. Então não é interessante que você ultrapasse seus limites em função do parceiro. Caminhe em busca do prazer em conjunto. A relação deve ser boa para os dois.



3- Não gere grande expectativas, mas também espere que seja ruim. Quando se espera muito do sexo, pode haver frustração. Se já for derrotada, dificilmente vencerá.
4- Sons e a verbalização do prazer são fundamentais. Aproveite e não tenha medo de expressar com palavras e sussurros o que está sentindo. Será divertido e prazeroso.
5- Filmes e leituras eróticas podem ajudar na hora H. Esteja sempre dentro de seus limites, mas naturalmente, use os estímulos externos para se despudorar.
6- Tente, invente, faça diferente. Essa máxima vale também para a cama. Seja criativo e use, por exemplo, jogos de dominação em dias alternados.
7- Algumas Mulheres se sentem constrangidas na hora de se despir para o companheiro. Esqueça isso. Se ele decidiu estar contigo num momento íntimo, esse fator já não é mais uma barreira.
8- Tem alguma fantasia? Então revele-a. Mas calma, uma técnica que funciona é perguntar ao parceiro quais são as dele. Naturalmente ele irá perguntar as suas. Então você cria um ambiente mais tranquilo para se abrir.
9- Se você não gosta de algo que ele faz e vice-versa, a honestidade e o diálogo são fundamentais. Ninguém precisa sofrer calado.10- Lembre-se que a relação sexual é como vinho. A cada dia torna-se melhor. Mas dependerá dos dois. Então, mãos à obra.

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache