Americano se engana e envia ‘Mate minha mulher’ para o chefe e não para o matador

Um marido estúpido queria matar sua esposa. Então ele contratou um matador de aluguel. Quando fosse o momento para matar ele mandaria uma senha pra ele.




A senha seria: “mate minha esposa” ou em inglês, “kill my wife”. E chegou a hora. Então ele mandou o comando. Entretanto o idiota do ano mandou a mensagem para seu chefe e não para o matador. O marido é Jeff Lyte.

O chefe do marido estúpido, estranhou, mas foi investigar se não era uma brincadeira, pois Jeff andava estranho nos últimos dias.

Descobrindo que era verdade entrou em contato com a polícia de Washington, EUAe o marido foi preso, nesta segunda semana de fevereiro.

A polícia ao investigar, descobriu que Jeff, 42, queria matar a mulher e a filha pois a morte das duas o renderia 4,6 Milhões em herança e seguro, conforme a emissora Kiro 7.

De posse do seu celular a polícia ainda identificou a mensagem “Oi, Shayne. Tudo bem? Você disse que me ajudaria a matar minha mulher; Lembra? ” escrita por Jeff.

Em sua defesa o homem disse que “deve ter sido minha filha de 4 anos”.

Shayne, o matador,  ainda não foi identificado



Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache