Devo e não Nego, Mas não pago! Costa não pagou Ferrari que comprou de Lima

Eduardo Costa ostentou nas redes sociais sua Ferrari amarela, que antes pertencia a Gusttavo Lima.




O modelo 458 Itália está avaliado em R$ 2 milhões. O sertanejo foi ao Instagram para exibir o carrão e contar que ainda não quitou a compra.

“Estou devendo essa Ferrari toda, metade para o Gusttavo Lima e a outra metade para o banco”, escreveu o cantor na legenda.

Ele ainda revelou, com bom humor, que Lima comprou dele um avião, que também ainda não foi pago. “Pior está o Gusttavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade para o banco.

Leia Mais

Datena Liga ao vivo para Bandido e o Chama de Vagabundo!

Descoberto novo órgão humano Mesentério!

Dinheiro nós ‘não tem’, mas dívida nós temos com força”, brincou.

Na última quarta-feira, dia 4, Eduardo voltou a publicar uma imagem sua com o carro, dessa vez com uma mensagem de superação para os seus seguidores.

“Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos.

É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou.




É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história… Quantos projetos você deixou para trás?

Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la. Feliz ano novo”, disse.

 

 

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache