Chapecoense: Confira os Primeiros depoimentos e Estado de Saúde dos Brasileiros Sobreviventes

A recuperação dos sobreviventes brasileiros pode ser considerada muito boa. Neto ainda é tem o estado mais crítico, mas sempre evolindo positivamente. Henzel também está crítico.




A Globo exibiu hoje  um áudio com o primeiro registro de um dos sobreviventes da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense. Ainda internado em Medellín, Follmann, goleiro do time catarinense, mandou uma mensagem de voz e falou sobre ter escapado com vida do acidente.”Fala galera. Estou aqui para mandar um abraço para todo mundo. Dizer que estou bem e vou sair dessa rápido. É para todo mundo ficar tranquilo aí. Dessa vez eu passei batido”, disse o goleiro.

Saiba mais: 

Possível áudio entre Piloto e Torre e de um fornecedor de Lamia revela um possível e MACABRO motivo para a queda do avião

As informações atualizadas dos sobreviventes estarão aqui nesse post. Clique e confira!

 
 
 

Erwin Tumiri sobrevivente acidente Chapecoense Revela porque se Salvou

Follmann perdeu parte da perna direita, amputada em decorrência dos ferimentos. Ele é um dos sobreviventes que estão em melhor estado. O goleiro já não está mais entubado, conversa com a família e apresenta uma recuperação rápida.

Além dele, os jogadores Neto e Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel também seguem internados na Colômbia. O quadro que inspira mais cuidados é o de Neto, que tem uma infecção pulmonar.

Alan Ruschel, já consciente, mas ainda na UTI. Não apresenta sinais de infecção. Em sua última conversa com o médico da Chapecoense, Edson Stakonskim disse que queria um churrasco com os médicos.

Rafael Henzel já está consciente mas por ter tido 7 costelas fraturadas e uma infecção pulmonar está na UTI. O caso ainda é crítico, mas evolui muito bem. EStá consciente e diz que lembra-se do acidente.

Segundo apurou o ESPN.com.br, o jornalista se lembra dos detalhes do acidente. Henzel recorda o momento em que faltou luz na aeronave e a consequente queda do avião. De acordo com ele, que estava sentado na penúltima fileira, tudo foi muito rápido, sem pânico ou correria dos presentes.

Após o acidente na Colômbia, o jornalista ainda se lembra de chamar o resgate e os socorristas, e que estes não escutaram os seus apelos em um primeiro momento.

NEto, caso mais grave é o único que continua sedado e respirando por aparelhos. Tem uma infecção no pulmão que requer cuidados. Os médicos estão confiantes, mas pedem paciência.



_Business_Class_468x60_SAO_ORL

Sobrevivente da tripulação fala sobre o acidente.

Erwin : “Eu estava falando com o técnico, que estava me ensinando português. Quando disseram ‘Afivelem os cintos’, todo mundo voltou à sua poltrona. Apagaram as luzes, começou a vibrar e achei que estivéssemos pousando. Achei que era isso, mas não foi. Apenas ouvi isso e não lembro de mais nada. Depois me levantei no chão”,

“No momento era como um pesadelo. O que eu fiz foi pegar minha lanterna e iluminar e gritar socorro. Comecei a piscar a lanterna para que me vissem. Ximena estava a cinco metros de mim. Eu estava com o rosto no chão. Aí eu levantei assustado e corri em direção a ela. Eu vi um avião decolando e tentei ir na direção do aeroporto”, disse Erwin.

Ainda sem atacar a Lamia disse que tinha em seu plano de Vôo chegar a Cobija mas o piloto afirmou que iriam a Medellín, por decisão do próprio piloto

Veja o vídeo da Torre de Comando com os últimos movimentos do voo

dealform 300x600

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache