Estado de Saúde de Jackson Follmann: Goleiro da Chape Apresenta uma melhora surpreendente

O Goleiro Jackson Follmann, da Chape, revelou uma melhora muito grande em seu estado de saúde, surpreendendo positivamente os médicos.




O atleta já conversa, por óbvio consciente e inclusive fez uma declaração que impressiona,tanto pelo fato da idade, 24, quando pela situação. O atleta disse: “Prefiro perder a perna que a Vida! Vamos tirar isso de letra”.

Saiba mais: 

Possível áudio entre Piloto e Torre e de um fornecedor de Lamia revela um possível e MACABRO motivo para a queda do avião

As informações atualizadas dos sobreviventes estarão aqui nesse post. Clique e confira!

 
 
 

Erwin Tumiri sobrevivente acidente Chapecoense Revela porque se Salvou

O relato foi transmitido a público pelo médico Edson Stakonski, da Chapecoense, do Hospital San Vicente, junto com o diretor Médico do Hospital, Ferney Rodríguez.

Os 4 brasileiros sobreviventes ainda estão na UTI, e como informamos anteriormente, NETO e Henzel mais críticos. Ruschel já respira sem ajuda de aparelhos. Confira aqui o status atualizado de todos jogadores.

O Goleiro Jackson Follmann teve uma perna amputada e por ter sofrido uma fratura em uma das vértebras, usa um colete cervical. Não houve comprometimento motor/neurológico.

Pela gravidade do fato, ele permanece na UTI, pois segundo os médicos, o quadro pode mudar a cada 6 horas, então requer tratamento intensivo.

Sobre os demais, clique aqui e veja os boletins atualizados diariamente.



Divino Amor 468x60



Banner 725x90 Telefonia

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache