Santista Cristopher Clark VENCE a final do Primeiro X-Factor Brasil

O santista Cristopher Clark,43,  é o VENCEDOR do X-Factor Brasil, que foiao ar na noite desta quarta-feira (23), na Band. O programa, que consagrou melhor cantor do País, conquistou uma legião de fãs nas redes sociais. Até Neymar e Pelé já declararam publicamente o voto a Cristopher.




 Cristopher disputou a final com Jenni Mosello e o Grupo Ravena. Durante o programa, que é apresentado por Fernanda Paes Leme, o público poparticipou, votando no santista pela #GanhaCristopher, pelo Twitter ou enviando a palavra GanhaCristopher por SMS, pelo número 72260). O cantor fez parte da categoria Adultos do Rick Bonadio.
O Vencedor tem 43 anos é apaixonado por música desde criança. Na adolescência, conheceu o rock e quis tocar bateria, mas um baterista melhor na turma o levou para os vocais da banda e seu talento se revelou.

A trágica morte do jovem cujo corpo se dissolveu ao cair em fonte termal




Entre seus ídolos estão Bruce Dickinson, Ronnie James Dio, Glenn Hughes e Stevie Wonder. Ele passou por várias bandas relevantes do rock santista, como Last Joker, Santa Claus, Cajamanga, Drive V e Parallax. Mesmo com rock na veia, em 1994, acabou enveredando, também, para a música pop.
Concorrendo com 30 mil participantes, Cristopher superou as etapas do programa, que foi transmitido ao vivo nesta noite, às 22h30.
O programa não divulga a quantidade de votos, nem a diferença entre ele e Jenni Mosello a segunda colocada! MAs fato é: Ele mereceu! Rock na Veia!

Assista o show do Guns no Brasil

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache