Mistério: Adolescente de rua pode ser Madeleine McCann, a menina desaparecida em 2007

Lembra do caso da menininha Madeleine McCann, essa menininha linda da foto?  Ela desapareceu em 2007 e o mundo inteiro parou por conta disso. Desde então o paradeiro dela ficou desconhecido. Agora… E se ela for encontrada?




Pelas ruas de Roma, uma menina adolescente foi encontrada e está causando curiosidade nas pessoas por suas peculiaridades.

Ativistas da internet alegam que ela se parece com várias meninas desaparecidas. Mas o que está causando alvoroço mesmo é o fato da garota se parecer com Madeleine.

Veja também:

Conheça os hotéis mais incríveis em Dubai. As arquiteturas mais incríveis do Planeta

Sempre haverá uma solução para todo STRESS: Porto de Galinhas.  3 TOP destinos de praia mais procurados do Nordeste.  Conheça Porto de Galinhas

A polícia tentou identificar a menina, mas ela não possui nenhum documento. De acordo com os moradores, ela responde pelo nome de ‘Maria’. Mas para a polícia, ‘Maria’ ainda atende por nomes diferentes.

Sem nenhum pertence e usando as mesmas roupas por semanas, a menina não fala italiano. Ela é sensível e aparenta estar confusa e traumatizada com algo, além de não aceitar nenhum dinheiro. As autoridades locais não quiseram identificar a menina.

 

 

Em uma página do site Missing Persons of America dedicada à Maria, muitos acreditam ser Madeleine em sua idade atual, 13 anos. Porém há um detalhe importante: Madeleine tinha uma marca em seu olho que facilitaria a identificação. Embora alguns tenham relatado que Maria não tem nenhuma marca em seu olho, uma atualização no site diz que de fato a menina possui, porém não há nenhuma verificação por escrito.

large1 large large_55301unilad-imageoptim-girl21-e1479797885629-min large_32914unilad-imageoptim-ay_22066424-e1470637651532-min

A trágica morte do jovem que teve seu corpo dissolvido num Gêiser em Yellowstone

Antes de comprar, compare preços!!

Fotos e Fonte: Reprodução / Missing Persons of America

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache