TRETA no CORINTHIANS: Zagueiro dá um soco no companheiro

O clima no Corinthians já não é dos melhores. Em meio a um Campeonato Brasileiro conturbado, o time paulista viveu um momento complicado nos treinamentos desta terça-feira (11), no CT Joaquim Grava.




ESPN: Após uma disputa de bola entre Vilson e Marciel, o zagueiro se irritou e deu um soco no rosto do volante. Depois da agressão, alguns companheiros de clube se aproximaram para ver o estado do jogador de 21 anos, que ficou no chão por alguns instantes.

Também não foi a primeira vez que Vilson agride um companheiro. Veja no vídeo, em Agosto de 2015 outra agressão, contra Gustavo.

Após a sessão, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e tratou de minimizar os problemas entre os atletas. “Já vi as imagens, chamei o Vilson, não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude, resolvemos internamente”, garantiu o técnico.

“Em primeiro lugar temos de ter uma conversa. Ele falou que foi situação de momento, ficou muito chateado com a situação”, disse Carille sobre a situação de Vilson. “Não há punição, a decisão é totalmente minha. A conversa foi decisão só minha. Muitas vezes é uma conversa é pior do que uma punição, tirar dinheiro. Ele pediu desculpas à comissão”, seguiu.

Presos ao carregar 100mil em celulares pelo corpo em Aeroporto

Sexy, Cléo Pires arrasa em fotos de Lingerie




Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache