Vazam cenas de sexo de Bruna Marquezine. Globo caça os responsáveis.

Um vídeo com uma cena de sexo de Bruna Marquezine contracenando com Daniel de Oliveira na minissérie “Nada Será Como Antes” caiu na internet e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada e na manhã desta segunda-feira (3).




Na imagem de poucos segundos, a personagem de Bruna, Beatriz, aparece com os seios de fora sendo tocados por Otaviano. Na sequência da cena também está Júlia, interpretada por Letícia Colin, espiando entre a porta do quarto a relação do casal.

Bruna e Neymar reataram??

A cena não está disponível no aplicativo Globoplay e também não foi ao ar. Tudo indica que ela foi compartilhada por internautas por meio de um vídeo supostamente vazado pela equipe de produção da minissérie.

Gisele Bundchen é flagrada de Fio dental na Itália

Em nota, a Globo afirmou que tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e que punirá os responsáveis pelo vazamento interno. No início da tarde, a emissora já tinha conseguido tirar do ar vídeo e os gifs de alguns sites.

Imperdível: Bruna diz que foi tranquilo ficar nua e ser tocada nos seios por ator em programa. Não perca

 




 

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache