Domingos Montagner é Enterrado – Ator tinha comprado uma nova casa há 2 semanas

Na manhã deste sábado (17), durante o velório de Domingos Montagner, o irmão do ator, Francisco Montagner, disse em entrevista à TV Globo que Domingos havia comprado uma nova casa há duas semanas. Em um almoço, eles comemoraram a compra do imóvel e o ator falou dos planos de reformá-la e se mudar com a família.


Diretor de Velho Chico garante que Santo não morrerá e final será uma homenagem

O irmão do ator também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio dos fãs e disse que a família está orgulhosa e emocionada com o carinho do público.

Francisco ainda citou do “momento bonito” que Domingos vivia na carreira e que sua morte foi um “chamamento maior”. “O Brasil teve oportunidade de conhecer o Domingos Montagner e não o ator Domingos”, disse Francisco, reforçando a simplicidade do ator que morreu afogado na última quinta-feira (15), em Canindé de São Francisco (SE), por asfixia mecânica como afirma o laudo do IML.

Último adeus

O velório fechado para o público, que estava marcado para às 9h, começou pouco mais das 7h deste sábado no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, bairro onde o ator nasceu. O elenco de “Velho Chico”, artistas de circo e curiosos compareceram para o último adeus ao ator. A atriz Camila Pitanga, que estava com o ator no momento do acidente, também esteve presente no velório e parecia bastante abalada.

A atriz Dira Paes, uma das primeiras a chegar no teatro onde aconteceu o velório, disse em entrevista que Domingos vai continuar vivo e que ele estava muito orgulhoso do trabalho. “Agora ele é o símbolo desse rio (São Francisco)”.

Os três filhos de Domingos Montagner não foram ao velório. De acordo com Fernando Montagner, eles ficaram em casa. “A Lu (viúva de Montagner) explicou muito bem a todos e eles optaram por guardar a imagem do pai como ele era”.

Morre Domingos Montagner – Um grande ator, um grande homem!

O enterro

Vários atores da novela “Velho Chico” estiveram no local, entre eles Dira Paes, que foi uma das primeiras a chegar, Marcos Palmeira, Antonio Fagundes, Marcelo Serrado e Camila Pitanga, que estava acompanhada do namorado, o ator Igor Angelkorte. A atriz Nicette Bruno, que também esteve no local, deixou o velório chorando muito.

A atriz Tuna Dwek, amiga de Domingos há 30 anos, contou que vários amigos e colegas prestaram homenagens ao ator: o elenco de “Velho Chico” e os amigos do circo, que foi a formação do Domingos, que era palhaço.

Por volta das 11h, conforme programado pela família, o corpo foi levado em cortejo pelas ruas da zona leste de São Paulo até o Cemitério da Quarta Parada.

Bial é internado às pressas para cirurgia no coração!

Homem mais velho do mundo tem um desejo aos 145 anos. Entenda!




Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache