Finalmente: “Pokémon Go” é lançado no Brasil para iOS e Android

Depois de muita expectativa, enfim o jogo mobile “Pokémon Go” está disponível para celulares e tablets com iOS e Android no Brasil.

O lançamento coloca ponto final à espera de quase um mês pelo lançamento do título. O jogo já está disponível para ser baixado na Play Store, dos dispositivos Android, e na iTunes Store, dos aparelhos da Apple.

Leia Também:

Marina Ruy Barbosa Dispensa Tapa-Sexo em cena picante

Sandy Dispara: Estou esperta depois do Episódio do Sexo Anal

Tata Werneck expõe suas “curvas” na VIP!

A cobrança dos jogadores brasileiros para que o game chegue ao país se intensificou nas últimas semanas, com rumores extra oficiais sobre possíveis datas para isso ocorrer sendo levados a público. Até mesmo atletas olímpicos reclamaram da ausência de monstrinhos na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro.

Diante da ausência do game por aqui, hackers invadiram o perfil de Twitter do criador do game, John Hanke, no último domingo (31), para cobrar o lançamento.

Lançado no começo de julho, inicialmente apenas na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o jogo chegou a funcionar em ao menos duas ocasiões no Brasil, onde usuários que instalaram o game em seus aparelhos conseguiram experimentar por alguns momentos como é caçar Pokémon no mundo real.

De lá pra cá, o jogo tornou-se um fenômeno, sendo lançado em mais de 30 outros países, rendendo recorde à Nintendo no mercado de ações e um punhado de histórias pra lá de bizarras. Já avisamos de antemão: VICIA!

Leia Também:

Marina Ruy Barbosa Dispensa Tapa-Sexo em cena picante

Sandy Dispara: Estou esperta depois do Episódio do Sexo Anal

Tata Werneck expõe suas “curvas” na VIP!

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache