Cerveja Gelada – Qual a melhor forma (e mais rápida) de Gelar a Cerveja em Lata e Garrafa

Churrasco no final de semana, reunião com os amigos pra assistir o jogo de futebol, festa de aniversário, confraternização com os colegas da faculdade ou simplesmente uma tarde em casa – todas são situações em que gelar cerveja rápido é essencial, afinal não há latinha ou garrafa que escape do calor infernal dos últimos tempos. Então, como Gelar a Cerveja mais rápido? Assista o Vídeo e Confira!

Veja Também: Cerveja Faz Bem e não dá barriga! Confere!

Veja o Vídeo. Se demorar aabrir, clique aqui

#1 – Água+Sal+Gelo
É um método fácil e que requer pouca manutenção, não tem porque não tentar. Fique atento às medidas: 500g de sal para 1 litro de água.

#2 – Guardanapo molhado
Se você não tiver um recipiente grande o suficiente para armazenar a mistura acima e todas as suas garrafas/latinhas no mínimo você tem um freezer por perto, mas colocar tudo lá dentro demora, não é mesmo? Pegue alguns guardanapos ou papel toalha e envolva a garrafa, em seguida mergulhe em água corrente – você deve deixar a garrafa ou latinha e o papel encharcados, mas não pingando.
Deixe no freezer e sua cerveja estará gelada em cerca de quatro a cinco minutos. O papel cria uma superfície de contato com a embalagem da cerveja e troca a temperatura muito mais rápido que apenas o ar refrigerado, por isso funciona. Só não se esqueça da cerveja no freezer, você não vai querer um bloco de cerveja congelada.

 

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache