Veja a Vídeo do Momento Exato que a Onda Derruba a Ciclovia no Rio Tim Maia – Terra das Olimpíadas?

Parte da ciclovia Tim Maia desaba 

Parte da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, na Avenida Niemeyer, Zona Sul do Rio, desabou na manhã da quinta-feira. O trecho da queda tem 50 metros e fica na altura do número 500. Dois homens morreram por conta do desabamento da estrutura e seus corpos foram resgatados no mar. Três pessoas ficaram feridas. As buscas por vítimas continuam.

Homicídio culposo

Duas perícias já foram feitas no local e responsáveis pelo projeto e execução da obra vão depor na próxima segunda-feira. A 15ª DP (Gávea), que investiga o caso, apura se houve homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Veja o Vídeo do momento exato gravado pelas imagens de um ônibus e como ficou depois a estrutura. Comentado

(Caso não consiga ver na página clique aqui e veja no YouTube)



A ciclovia

A ciclovia Tim Maia – que ganhou o nome do cantor porque, no projeto original, vai ligar o Rio “Do Leme ao Pontal” – tem um trajeto total, que ligará o Leblon à Barra da Tijuca. A construção da via foi feita pela empresa Concremat e teve o inicio em junho de 2014 com um custo de aproximadamente R$ 45 milhões.

Procurada, ninguém da Concremat foi localizado para comentar o acidente.

Em 17 de janeiro, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, inaugurou a primeira parte da ciclovia, que vai apenas do Leblon à São Conrado e tem apenas 3,9 quilômetros. Ainda não há data para a entrega da segunda parte da pista, que vai ligar São Conrado à Barra.

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache