Anunciou a Gravidez na Internet e? Foi Humilhada…

Hoje a moda é viralizar… Tudo Viraliza! Até um anúncio de gravidez pode viralizar… Ou pior, nem precisa… So precisa chegar aos ouvidos daquele “amiguinho”…
gravidez5
A notícia de uma gravidez, por exemplo, se fosse antes da internet você teria que contar um a um até que todos saibam que você está grávida, mas hoje basta um clique para compartilhar a sua alegria. Foi oque uma linda moça Americana pensou e foi aí que o mundo começou a desabar sobre a cabeça dela.


Após ter postado o anúncio de sua gravidez pensando que seria uma boa ideia, ela recebeu o comentário que à destruiu. Um colega de serviço fez o seguinte comentário: ” Mark e Cecília, eu desejo felicidade a vocês, agora com a família completa… (Continua)

gravidez3

gravidez4

Espero eu que assim, Cecília, você pare de me mandar mensagens indecentes me oferendo saidinhas com você e realmente espero que pare de enviar fotos suas em total nudes em meu computador pessoal e que nunca mais me ligue de madrugada, como daquela vez que ligou na minha casa e deixou recado, recado esse que minha filha de apenas 4 anos ouviu e o mesmo que destruiu um casamento de 25 anos. Você destruiu a minha vida, tudo isso por um erro, ter me deitado bêbado com você. Mark sinceramente espero que me entenda e que agora você saiba que sua mulher é uma puta fanática e que esse filho tem grandes chances de não ser seu, peço desculpas amigo e se vc quiser conversar eu estou à três portas antes da sala dela.
Boa sorte e que sejam felizes!”. Deu m….”

Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache